The Dawn of the Social Consumer

Bom artigo (em inglês) sobre convergência de mídias e consumo. Brian Solis, define como está se dando a relação entre as ações online e offline (fora da web, no mundo “real”).

Se você preferir pode tentar a função “Traduzir esta página” do Google.

The Dawn of the Social Consumer.

About these ads

Sobre SeiZo

É administrador de empresas formado pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, EAESP-FGV, especialista em gestão educacional e mestre em Educação no Ensino Superior pela PUC de Campinas. É professor no ensino superior em marketing, redator e roteirista, artista plástico com projetos realizados e publicados em música, escultura e fotografia. É pesquisador na área de tecnologia de comunicação educacional, especialista na criação de roteiros para audiovisuais e hipertextuais para comunicação de mercado e formação de pessoas. Acumula experiência como consultor em marketing e comunicação de empreendedores criativos, órgãos públicos, agências de propaganda, produtoras de audiovisual e organizações, ajudando no encontro da "veia natural" do marketing para a construção de negócios apaixonados e significativos.
Esta entrada foi publicada em Ambiente de mercado, Canais de Informação, Comportamento, Comunicação e relacionamento com as etiquetas . ligação permanente.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s