Volkswagen: campanha viral

A nova campanha da Volkswagen “The Fun Theory” (Teoria da Diversão) é uma série de experimentos registrados em vídeo para descobrir se tornar o mundo mais divertido pode melhorar o comportamento das pessoas.
O vídeo “Piano Stairs” (Escada Piano) foi acessado mais de um milhão de vezes no YouTube e é retransmitido por email por internautas do mundo todo.

Acesse e confira:

Como você explicaria esta ação do ponto de vista do comportamento do consumidor frente às marcas e produtos da Volkswagewn?

Hot site da campanha:

www.thefuntheory.com


Sobre SeiZo

Administrador, comunicador, educador, artista visual e escritor SeiZo Soares 43, Administrador de empresas (FGV-SP), especialista em gestão educacional, mestre em Educação (PUC-Campinas), docente no ensino superior nas áreas de marketing, comunicação e educação. Escritor especializado em roteirização audiovisual para organizações, ghost writing e presença online. Artista com obras publicadas em música, literatura, fotografia e escultura – esta última com exposições internacionais realizadas, e marca própria no segmento de design e arte joalheria contemporânea (Joya Barcelona 2013 e 2014; Beijing International Art Jewelry Exhibition 2013).
Esta entrada foi publicada em Comportamento, Comunicação e relacionamento, vídeo viral com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s