Compra coletiva: conceito de negócio

Vídeo publicitário para introdução do conceito do negócio. Nesta fase, é necessário esforço na “educação” do público alvo para a esclarecer detalhes e motivar o desejo e a ação de experimentar o novo.

http://player.vimeo.com/video/11719386

Coletivar from Coletivar on Vimeo.

Navegue, experimente e compreenda a elaboração conceitual do negócio.

Sobre SeiZo

Administrador, comunicador, educador, artista visual e escritor SeiZo Soares 43, Administrador de empresas (FGV-SP), especialista em gestão educacional, mestre em Educação (PUC-Campinas), docente no ensino superior nas áreas de marketing, comunicação e educação. Escritor especializado em roteirização audiovisual para organizações, ghost writing e presença online. Artista com obras publicadas em música, literatura, fotografia e escultura – esta última com exposições internacionais realizadas, e marca própria no segmento de design e arte joalheria contemporânea (Joya Barcelona 2013 e 2014; Beijing International Art Jewelry Exhibition 2013).
Esta entrada foi publicada em Comunicação e relacionamento, Modelos de negócio com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Compra coletiva: conceito de negócio

  1. Stefan Stenberg diz:

    O novo conceito de negocio, a compra coletiva, vem com uma grande diferenciação no mercado, pois mistura um marketing empresarial com uma compra facilitada.
    Hoje em dia existem diversas formas de gerar negócios na internet e a compra coletiva é apenas uma delas. A compra pela oline esta ficando cada vez maior.

  2. Pâmella Garcia diz:

    Se tratando de Comércio Eletrônico – (E-commerce), a partir da criação do Web site, que envolve diversos fatores, desde comportamentos, características, necessidades dos clientes, ou seja, seu público alvo até seu conteúdo e objetivo. A internet deixou de ser uma ferramenta básica de auxilio apenas, e passou a ser também um press release, como forma de divulgação de serviços e ou produtos até publicações de opiniões pessoais de diversos assunto e internautas. Como divulgações das empresas, marcas e produtos em sites institucionais até prestação de serviço específico como cursos on-line. Envolvendo a realização de trocas de produtos, de serviços e informações entre diferentes agentes, e pessoas com interesses em comum, compondo os setores de vendas, marketing, envolvendo a realização de toda cadeia de valor dos processos de negócios no ambiente eletrônico, assim como transações de compra e venda. Os consumidores estão cada vez mais confiantes nos processos de compras online, obtendo informações sobre o produto que estão adquirindo e também nos quais conseguem manter políticas de privacidade e segurança (Pag seguro), mantendo um controle de informações à respeito da conduta e dos dados dos clientes, fazendo com que os mesmos adquiram os produtos e fidelizem suas marcas. Elevando o número de acessos e a divlugação da empresa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s