“Sexto sentido” artificial?

Esta demonstração – do laboratório de Pattie Maes no MIT, coordenado por Pranav Mistry – foi um destaque no TED. Trata-se de um dispositivo que se veste, com um projetor que abre caminho para uma profunda interação com o meio a sua volta, tornando o acesso à informação relevante mais simples e intuitivo, ao estilo d filme “Minority Report”. Quais implicações este tipo de dispositivo teria sobre o mundo do trabalho, dos negócios e das relações humanas? Assita o vídeo. Você pode pedir legendas em português.

Sobre SeiZo

Administrador, comunicador, educador, artista visual e escritor SeiZo Soares 43, Administrador de empresas (FGV-SP), especialista em gestão educacional, mestre em Educação (PUC-Campinas), docente no ensino superior nas áreas de marketing, comunicação e educação. Escritor especializado em roteirização audiovisual para organizações, ghost writing e presença online. Artista com obras publicadas em música, literatura, fotografia e escultura – esta última com exposições internacionais realizadas, e marca própria no segmento de design e arte joalheria contemporânea (Joya Barcelona 2013 e 2014; Beijing International Art Jewelry Exhibition 2013).
Esta entrada foi publicada em Ambiente de mercado, Canais de Informação, Segmentação, Diferenciação e Posicionamento com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s