Histórias correm a rede e fazem (ou desfazem) as marcas

"Mistério sobre currículo intrigou população de Campinas (Foto: Cedoc/RAC)"

“O currículo gigante instalado na fachada do Edifício Dona Othilia, localizado em uma esquina da Avenida Júlio de Mesquita, em Campinas, era mesmo uma ação publicitária. Depois de toda a polêmica causada na cidade e com o descumprimento da ordem de retirada emitida pela Secretaria de Urbanismo de Campinas, a visibilidade do falso currículo, que está no local desde o último dia 26 de outubro, enfim, chegará ao fim nesta quinta-feira.”…

Uma história mal-contada arranha a imagem das organizações.

Nesse exemplo, o planejamento da comunicação não considerou adequadamente as consequências da curiosidade dos públicos no ambiente virtual.

Leia a matéria completa clicando na imagem (Cosmo.uol).

Sobre SeiZo

Administrador, comunicador, educador, artista visual e escritor SeiZo Soares 43, Administrador de empresas (FGV-SP), especialista em gestão educacional, mestre em Educação (PUC-Campinas), docente no ensino superior nas áreas de marketing, comunicação e educação. Escritor especializado em roteirização audiovisual para organizações, ghost writing e presença online. Artista com obras publicadas em música, literatura, fotografia e escultura – esta última com exposições internacionais realizadas, e marca própria no segmento de design e arte joalheria contemporânea (Joya Barcelona 2013 e 2014; Beijing International Art Jewelry Exhibition 2013).
Esta entrada foi publicada em Avaliação e Controle, Comunicação e relacionamento, Problemas e questões de pesquisa com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s