Eletropaulo e as Histórias que Brilham

Experiências vividas com profundidade são mais prazerosas e são lembradas muito tempo depois.
Como o branding pode criar estas experiências?
Gerar uma atmosfera surpreendente, suscitar emoções e estimular a ação disseminadora de mensagens não é tarefa fácil em um mundo acelerado e superficial.
Veja um bonito exemplo de “engajamento” social por meio de uma ação inusitada.
Campanha da Eletropaulo, 2013: Histórias que brilham)

)

Sobre SeiZo

Administrador, comunicador, educador, artista visual e escritor SeiZo Soares 43, Administrador de empresas (FGV-SP), especialista em gestão educacional, mestre em Educação (PUC-Campinas), docente no ensino superior nas áreas de marketing, comunicação e educação. Escritor especializado em roteirização audiovisual para organizações, ghost writing e presença online. Artista com obras publicadas em música, literatura, fotografia e escultura – esta última com exposições internacionais realizadas, e marca própria no segmento de design e arte joalheria contemporânea (Joya Barcelona 2013 e 2014; Beijing International Art Jewelry Exhibition 2013).
Esta entrada foi publicada em artes e comunicação, Comunicação e relacionamento, Gestão e criação de conteúdo com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s