Marketing e inovação para criativos: curso livre (16 horas, em Campinas)

Experimente usar ideias, conceitos e processos das artes no ambiente dos negócios. E vice versa!

Mais que criatividade é importante ter uma visão e realizar nosso talento! Assim aumentamos nossas chances de encontrar um equilíbrio sustentável entre realização pessoal e carreira profissional.

Por meio de leituras, aulas expositivas, atividades práticas e orientação individual você vai encontrar espaço para explorar, apresentar, marketing e inovação para criativosorganizar e amplificar suas ideias, redescobrindo seus talentos pessoais e pondo em prática conceitos e reflexões críticas sobre a conjuntura e ambiente de mercado, processos criativos e experiência estética.
Curso em formato de oficina e assessoria individual e para pequenos grupos. Duração: 16 horas em 4 encontros

Grupo de cinco pessoas

Dirigido a artistas, empreendedores criativos e pessoas interessadas em desenvolver uma ideia, produto ou serviço, replanejar o percurso profissional e aprimorar sua presença digital nas redes sociais.

Programa do curso*

Cultura digital: perspectiva histórica e transformações
Redes Sociais: Criação e gestão de conteúdo Estratégia e planejamento para sua presença digital criativa
Novas narrativas no ambiente digital Estudo de casos, fundamentos do storytelling, atividades práticas de produção
Laboratório de mercado: Orientação e ideação para negócios criativos – workshop criativo; mapas conceituais e marketing de conteúdo.
Produtos esperados cada participante deverá concluir o curso com um plano criativo-estratégico para realizar seu projeto-ideia.
* o curso se desenvolve conforme o interesse e expectativas do grupo. Novos conteúdos serão abordados em nosso diálogo criativo. Neste programa apresento apenas o repertório teórico básico dos encontros.

Sobre SeiZo

Administrador, comunicador, educador, artista visual e escritor SeiZo Soares 43, Administrador de empresas (FGV-SP), especialista em gestão educacional, mestre em Educação (PUC-Campinas), docente no ensino superior nas áreas de marketing, comunicação e educação. Escritor especializado em roteirização audiovisual para organizações, ghost writing e presença online. Artista com obras publicadas em música, literatura, fotografia e escultura – esta última com exposições internacionais realizadas, e marca própria no segmento de design e arte joalheria contemporânea (Joya Barcelona 2013 e 2014; Beijing International Art Jewelry Exhibition 2013).
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s